WhatsApp Image 2022-10-27 at 16.16.30

No último dia 14, o Parque Tecnológico Botucatu visitou a Unidade de Pesquisa Experimental – UNIPEX. Estiveram presentes nesta visita o Diretor do Parque Tecnológico, Daniel Lopes, o Assistente de Inovação do Parque Tecnológico, Leonardo Curi Martin, a Docente do Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina de Botucatu e Coordenadora da UNIPEX, Patrícia Pintor dos Reis, o Assistente Técnico Administrativo, André Franco Pagnin, e o Assistente de Suporte Acadêmico II, José Carlos Georgete.

 

A UNIPEX é uma unidade multiusuária dedicada à pesquisa científica da Faculdade de Medicina de Botucatu – FMB/UNESP, com o objetivo de oferecer infraestrutura e serviços de apoio à pesquisa científica.

 

Após a reunião, foram feitas visitas técnicas junto aos laboratórios de pesquisa e biotérios, para conhecer a infraestrutura e o modelo de trabalho da unidade.

 

A ideia é promover parcerias entre o Parque Tecnológico de Botucatu e a UNIPEX/FMB-UNESP objetivando avanços em ciência, tecnologia e inovação impactando a sociedade.