certificado

Associe-se
Faça parte de um projeto vencedor e estratégico para Botucatu e para o Brasil, associe-se ao Parque Tecnológico Botucatu.

Motivos para tornar-se um associado?
- Proximidade com instituições de ensino e pesquisa parceiras do Parque Tecnológico Botucatu e beneficiar-se da convivência com pesquisadores e estruturas laboratoriais.
- Possibilidade de acesso à mão de obra especializada egressa de instituições de ensino e pesquisa parceiras do Parque, assim como a financiamentos públicos de incentivo a projetos de P&D.
- Usar o programa “PróParques”, mecanismo idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo que permite converter créditos acumulados em ICMS em investimentos em P&D.
- Usar, de forma compartilhada, a excelente infraestrutura de eventos disponível no Parque Tecnológico (anfiteatro, auditórios, salas multiuso, espaço para exposição, estacionamentos) a preços especiais.
- Convivência com empresas de pequeno e médio porte (PMEs) residentes, incubadas ou integrantes dos clusters ligados ao Parque Tecnológico, geradoras de soluções tecnológicas em diversas áreas do conhecimento.
- Fazer parte e obter benefícios para sua empresa, como parte de um projeto vencedor e estratégico para Botucatu e para o Brasil.

Interessados devem preencher o formulário
Uma pessoa da equipe do Parque Tecnológico Botucatu entrará em contato com sua empresa, após o preenchimento do formulário.
Clique aqui para preencher o formulário