WhatsApp Image 2024-03-05 at 19.32.27

Em mais uma iniciativa voltada para estimular o empreendedorismo e a inovação, o Parque Tecnológico Botucatu e seu Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI), em conjunto com o Centro Paula Souza, têm o prazer de anunciar as inscrições abertas para o Desafio Empreenda. 

Interessados pelo curso devem realizar as inscrições até o dia 17 de março, através do link: inova.cps.sp.gov.br/inscricao-escola-de-inovadores-18/

Para participar, é necessário apresentar uma ideia de empreendedorismo que passará por uma avaliação. Entre os critérios de avaliação serão considerados o conteúdo de inovação dos produtos ou serviços a serem ofertados; potencial mercadológico; potencial de geração de valor; viabilidade técnica / potencialidade de empreendedorismo.

O Desafio Empreenda é uma iniciativa do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu (NEI). Integram o grupo instituições ligadas a ensino, pesquisa, empreendedorismo e inovação. A metodologia utilizada é da Escola de Inovadores, gerenciada pela Inova CPS, do Centro Paula Souza. A Fatec Botucatu é responsável pela aplicação dos conteúdos e coordenação das atividades.

 

As aulas da 9ª edição do Desafio Empreenda terão início no dia 6 de abril. O curso, com sete modalidades, será realizado aos sábados. Confira os dias e seus respectivos módulos:

06/04: módulo 1 "Engajar e Mapear" 

13/04: módulo 2 "Entender" 

20/04: módulo 3 "Idear"

27/04: módulo 4 "Prototipar"

04/05: módulo 5 "Testar"

11/05: módulo 6 "Formalizar"

18/05: módulo 7 "Crescer"

25/05: mentoria