WhatsApp Image 2023-03-03 at 09.19.43

Na última semana, o Parque Tecnológico Botucatu e o SEBRAE promoveram uma série de atendimentos às empresas instaladas na estrutura oferecida em Botucatu, bem como nas incubadoras sob gestão do Parque.

O trabalho que ofereceu soluções para os mais diversos tipos de problemáticas enfrentadas pelas empresas inovadoras foi conduzido pelos representantes do SEBRAE Alessandra Conceição Ruchet, Helmo Eurípedes Basso de Oliveira, Mayra Silvestre Izar, Néia França e Raphael Santana.

As orientações fazem parte do programa Incubadora SP, de mentoria e acompanhamento personalizado para startups.

Daiani Ajala, sócia-proprietária da Emergeagro, empresa instalada na incubadora Prospecta, comentou sobre a importância da ação e o que pretende tirar de proveito do encontro.

“Tivemos acesso a diversas estratégias e oportunidades de aceleração e inovação, além da oportunidade de receber mentorias que são fundamentais para nós. Esse atendimento nos abriu possibilidades de conexões entre startups e parceiros, mostrando que iniciativas como essa apoiam e direcionam o crescimento das empresas. Agradecemos ao Parque Tecnológico pela oportunidade e esperamos colher muitos frutos desse encontro”, afirmou Ajala.

No decorrer do ano, todas as empresas que fazem parte da rede do Parque Tecnológico continuarão a receber mentoria e orientação da equipe técnica do SEBRAE.

“O setor da inovação se atualiza muito rapidamente e é muito importante que cada startup esteja sempre acessível às orientações dos especialistas da área. Isso com certeza trará benefícios aos trabalhos desenvolvidos e é o objetivo do Parque Tecnológico Botucatu. Agradecemos ao SEBRAE pela importante parceria conosco”, finalizou Daniel Lopes, diretor do Parque Tecnológico Botucatu.


PARQUETECBOTUCATUSEBRAEINOVAÇÃO