Durante os dias 9 e 10 de junho o Parque Tecnológico Botucatu foi palco da 9ª Jornada Odontológica de Botucatu “Manoel Cremonini” – IV meeting macrorregional, realizado pela APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), com o apoio da Faculdade Sudoeste Paulista - FSP. Aproximadamente 60 pessoas participaram do evento. A presidente de honra foi Maria Raquel Cury Ramos Faria Silva.

As palestras abordaram temas como Marketing Odontológico: entender para atender, Odontologia Contemporânea de Alta Performance: Laminados Cerâmicos Ultraconservadores reforçados por dissilicato de Lítio, e Implantes e regeneração tecidual com finalidade estética: como atingir resultados positivos.

As programações foram conduzidas respectivamente pelos professores Daniel Brito, publicitário há mais de 15 anos, profissionaliza e conduz Cirurgiões-Dentistas, a alcançar o extraordinário. Professor pós-graduação em odontologia e colunista da revista Estética APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas); Professor Fernando Accetturi, especialista em prótese – FOM, mestre em reabilitação Oral – FOM; Professor Eduardo Tanajura, especialista em saúde – FCMCSC/SP, mestrando em odontologia – UNICAMP Professores do Curso de “Lentes de contatos dentais” nível nacional; e, Professor Doutor Augusto César Rodrigues de Souza, mestre em bases Gerais da Cirurgia pela Faculdade de medicina de Botucatu – UNESPO, professor do curso de cirurgia/prótese-implantes Cone Morse – APCD Bauru, e Imersão em Implantes e Regeneração Teciduais na Profis – USP.

Houve uma palestra institucional para apresentação introdutória do Parque Tecnológico Botucatu, pelo diretor Antonio Vicente da Silva, que discorreu sobre os objetivos, diretrizes, entidades apoiadoras, histórico do Parque e projetos em desenvolvimento.

Isabelle Soler
Relações Públicas