WhatsApp Image 2023-11-09 at 10.53.15

O Parque Tecnológico Botucatu assinou com mais uma empresa para construção de sede própria em terreno da entidade. A Green Resultados em Gestão sagrou o acordo em reunião que contou com a presença do Diretor Administrativo e Financeiro do Parque, Ricardo Rall, e do proprietário da empresa, Felipe de Araújo.

A Green Resultados em Gestão oferece serviços para os setores agrícola e industrial. Na agricultura, atende empresas que lidam com sementes, cereais e frutas. Oferece ainda soluções que abrangem desde o planejamento das operações de plantio, pulverização e colheita, visando a máxima eficiência, até estudos de conservação ambiental, qualidade e análise química e física do solo para otimizar a produtividade das lavouras.

Para as indústrias e agroindústrias, a Green fornece ferramentas de gestão de qualidade e processos para torná-los mais eficientes, reduzindo perdas no processo e oferecendo treinamento para melhorar o monitoramento do processo.

A área inicial acordada entre a empresa e o Parque Tecnológico é de 840 m², onde será estabelecido um escritório, com capacidade para acomodar até 15 pessoas.

“Uma vez que estiver pronto, planejamos recrutar profissionais formados em agronomia com conhecimentos em geotecnologia, geologia e cultivos agrícolas, além de especialistas em tecnologia da informação e engenharia de processos e produção. Temos grandes expectativas, pois a localização do nosso escritório dentro do Parque nos proporcionará visibilidade e acesso aos principais agentes da pesquisa e desenvolvimento tecnológico, tanto públicos quanto privados”, afirmou Felipe de Araújo.

Para Daniel Lopes, diretor executivo do Parque, a assinatura é mais uma conquista.

“Ficamos felizes em cada processo de desenvolvimento das empresas que chegam até o Parque, desde a instalação, até a produção. Acreditamos que essa parceria com a Green dará muitos frutos”, finalizou Daniel Lopes.

 

 


parquetecbotucatu