WhatsApp Image 2023-08-15 at 16.32.20

O Centro Paula Souza, com apoio do Parque Tecnológico Botucatu e do seu Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI), está com inscrições abertas para a 17ª edição da Escola de Inovadores/Desafio Empreenda. Este é um curso de extensão gratuito, organizado pela Inova CPS, com o objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em modelos de negócios. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site https://inova.cps.sp.gov.br/inscricao-escola-de-inovadores-17/

Em formato on-line, o curso tem duração de 40 horas, distribuídas por sete encontros semanais.  As aulas serão ministradas ao vivo, aos sábados pela manhã, por professores de Etecs e Fatecs que atuam como agentes de inovação. 

O Desafio Empreenda é uma iniciativa do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu (NEI). Integram o grupo instituições ligadas a ensino, pesquisa, empreendedorismo e inovação. A metodologia utilizada é da Escola de Inovadores, gerenciada pela Inova CPS, do Centro Paula Souza.

Mais informações podem ser obtidas pelo site https://inova.cps.sp.gov.br/

 

 


parquetecbotucatu