406763622_744496361045483_3049654179761853209_n

Trata-se de um espaço coworking do Senai-SP, que estará localizado no Parque Tecnológico Botucatu. 

O Parque Tecnológico de Botucatu recebeu nesta terça-feira, 05/12, a visita de parte da equipe do Senai-SP envolvida na estruturação do UpLab, composta por Guilherme Castellini, supervisor de Empreendedorismo Industrial; Juliana Rio Febraro, especialista em Tecnologia; e Jaisa Secci, agente de Inovação da Administração Central do Senai-SP, para um alinhamento sobre os últimos detalhes do UpLab, um espaço inovador e tecnológico de coworking instalado no Parque. José Orlando Santos, coordenador de relacionamento com a indústria e o professor Tiago Guerreiro, diretor do Senai Botucatu, também participaram do encontro.

O UpLab inova a definição de espaço coworking, pois possui em sua instalação todas as tecnologias de um hub de inovação, um ambiente projetado para promover o desenvolvimento de soluções disruptivas. O espaço servirá como um centro de atividades para impulsionar a criação, desenvolvimento e implementação de novas ideias, tecnologias e modelos de negócios, conectando empresas, startups e projetos inovadores no setor industrial. 

“A visita foi de grande importância para alinharmos sobre as instalações, investimentos, e o desenho do plano de trabalho que será desempenhado pelo Uplab Senai e pelo Parque Tecnológico”, declarou Daniel Lopes, diretor do Parque Tecnológico Botucatu.

 

UpLabinovação