Membros do Conselho Administrativo da Associação Parque Tecnológico Botucatu se reuniram na manhã desta sexta-feira, 9, na sede do Parque, para uma reunião extraordinária. O encontro foi convocado para que fossem definidos os critérios do cumprimento de metas da Diretoria Executiva e também para indicação e posse do novo diretor científico.

Em relação ao diretor científico, como não houve indicações, a pauta foi transferida para a próxima reunião. Também foi sugerido, pelo presidente do Conselho de Administração, Carlos Frederico Wilcken, que fosse feita uma alteração no estatuto, propondo a inclusão de mais um membro no Conselho, representando as empresas residentes no Parque Tecnológico Botucatu. Ficou decidido incluir na pauta da próxima Assembleia Geral, que deverá ser convocada para agosto deste ano.

Estiveram presentes na reunião, além do presidente do Conselho, Carlos Frederico Wilcken, os seguintes conselheiros: Elias Marcelo Sleiman, Daniel da Cruz Lopez, Rui Seabra Ferreira Júnior, Paulo Urbanavicius, Daisy Maria Fávero Salvadori e Celso Fernandes Joaquim Jr.     

A Associação Parque Tecnológico Botucatu, entidade sem fins lucrativos, é responsável pela gestão do Parque Tecnológico Botucatu. Fundada em 28 de junho de 2011, mantém contrato de gestão com a Prefeitura de Botucatu.

Agência 4toques comunicação