O Parque Tecnológico Botucatu iniciou nessa segunda-feira (19), Auditoria Externa e Independente,  com a empresa Grant Thornton Auditores Independentes, tendo como objetivo auditar as demonstrações financeiras da Associação Parque Tecnológico Botucatu no período referente a 08 de maio de 2015 a 07 de maio de 2016, e atendendo o estatuto do Parque.

Representados pelo diretor Sr. Nelson Barreto, o gerente Sr. Rafael Carvalho, e os auditores Gilson Clovis Pinheiro da Silva e Mayra Braga da Silva, a Grant Thornton possui reconhecimento global, atuando em mais de 130 países, com faturamento de US$ 4,6 bilhões. No Brasil atua com um time de mais de 40 sócios e 1200 profissionais espalhados por 14 escritórios em diversas capitais do país, que atendem as necessidades de empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas. Oferecem a combinação ímpar de: abrangência global e excelência técnica; dedicação em tempo integral de parceiros e colaboradores seniors; modelo de serviços ágil e responsivo; e interesse genuíno por desenvolver seu potencial de crescimento.

O processo de auditoria foi estimado para ter duração de 15 dias, onde, através do resultado final a ser apresentado, a Associação Parque Tecnológico Botucatu, promoverá as ações necessárias para adequação às possíveis divergências a serem evidenciadas, o que possibilitará também melhor controle da gestão dos processos internos e externos da Associação.

O resultado final da auditoria será divulgado futuramente no site do Parque Tecnológico Botucatu.