WhatsApp Image 2023-09-22 at 16.11.15

O Parque Tecnológico Botucatu realiza o Mapeamento do Ecossistema de Inovação de Botucatu - Edição 2023. A iniciativa vai atualizar o mapa que elenca agentes promotores de empreendedorismo e inovação de Botucatu e região. Um trabalho conjunto do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação de Botucatu (NEI), do INETEC (Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da FCA/Unesp) e do ESPIE (Espaço de Inovação e Empreendedorismo da FMVZ/Unesp).

O mapeamento busca oferecer maior visibilidade para todos participantes, atrair parceiros e investidores interessados no ecossistema local. Representará um verdadeiro cartão de visitas, facilitando também o networking entre os agentes locais. A ação oferece uma atenção especial voltada para todas as startups de Botucatu e região que se enquadram no tema inovação.

Os interessados em participar devem responder o questionário, presente no link https://forms.gle/sMEw3RsCGZUEoCit9. As respostas são essenciais para a construção completa do ecossistema da cidade, bem como para o estudo de ações eficazes no setor.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o Parque Tecnológico Botucatu através do e-mail [email protected].

 


parquetecbotucatu