WhatsApp Image 2023-01-20 at 14.28.28 (1)

Investir em inovação é fundamental para qualquer empresa que quer se destacar num mercado cada vez mais competitivo. Adotar um planejamento no qual o foco principal seja a inovação pode garantir o crescimento da empresa no longo prazo.

Há alguns anos, esse tipo de investimento estava restrito às grandes companhias, mas hoje, a boa notícia é que não importa o tamanho da empresa, todas podem e devem inovar.

Neste sentido, o Desenvolve SP, instituição de fomento ao desenvolvimento econômico, possui uma linha de crédito voltada à inovação e tecnologia.

O Desenvolve SP Financia projetos de até R$ 30 milhões para o desenvolvimento e a transferência de tecnologia, criação de novos produtos, processos ou serviços, investimentos em infraestrutura, pesquisa e desenvolvimento, que incorporem ganhos tecnológicos ou processos inovadores às pequenas e médias empresas.

Para incentivar os empreendimentos voltados para a inovação, o Desenvolve SP reduziu a taxa da linha de crédito de 7% ao ano + Selic, para apenas 0,5% ao ano + Selic.

Os interessados em saber mais sobre as linhas de crédito do Desenvolve SP devem acessar o shorturl.at/nprVW