3RODADA EMPREENDER INOVACAO

A segunda noite da 3ª Rodada de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu, nesta quinta (28), conta com duas palestras de áreas distintas: a de biotecnologia e da tecnologia da informação (TI). O evento tem início a partir das 19 horas.

 

Débora Colombi, CEO da Genotyping, irá falar sobre “Empreendedorismo - a História do Grupo Genotyping”. A empresa, da área de biotecnologia, é especializada em sequenciamento de DNA. A empresa é especializada em medicina personalizada e oferece diversos testes genéticos.

 

“As técnicas de Biologia Molecular têm avançado muito nos últimos anos, proporcionando um diagnóstico mais rápido e eficiente”, afirma Débora.

 

Na sequência, André Vitor Sobreiro Sigora, analista de dados do iFood, conduz a palestra: "Inteligência Artificial e Análise de Dados: a experiência do iFood". A startup, fundada em 2011, é líder na América Latina no mercado de entrega de refeições com pedidos feitos pela internet. Possui mais de 12,6 milhões de usuários.

 

“Onde existem dados, existe uma história a ser contada. Esses dados podem ser um diferencial competitivo a diferentes tipos de profissionais e empresas. É o caso do iFood, que adotou a cultura data-driven como prática organizacional. Vamos discutir também sobre o que é Inteligência Artificial e suas diferentes aplicações no mundo real”, adianta Sigora.

 

Inscrições

A 3ª. Rodada de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Para participar basta inscrever-se, gratuitamente, pelo site: www.parquebtu.org.br

 

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra, KM 7 - 184 metros, Jd. Aeroporto 

Tel.: (14) 3811-1546

E-mail: [email protected]

 


Ifoodanálise de dadosdatadata-driventitechtecnologia da informaçãobiotecnologiabioprocessosdnagenéticaempreendedorismointeligência artificialparque tecnológicobotucatu