WhatsApp Image 2023-05-24 at 11.43.00

No próximo dia 27 de maio, mais de 200 cidades de todo o Brasil se unem para um evento único construído pelos diversos agentes do ecossistema de inovação do País: o Startup Day, idealizado pelo Sebrae. No Estado de São Paulo, estão previstas ações em 16 regiões com inscrições gratuitas, entre elas, Botucatu.

O Startup Day é um movimento que promove e gera oportunidades para as startups, conecta os diversos atores do ecossistema e fomenta o surgimento de novos negócios. A programação conta com painéis para discussões sobre inovação, branding para startups, como captar investimento, desafios dos ecossistemas, como startups podem escalar suas vendas, criação de ambientes inovadores e como tornar a sua startup global, por exemplo.

Nesta edição, haverá também a seletiva regional do Desafio Sebrae Like a Boss, a maior competição entre startups do Brasil, com objetivo de preparar startups com potencial de crescimento para ações que possibilitem visibilidade e acesso a mercado nacional e internacional. As startups que tiverem melhor desempenho regional seguem para etapa estadual e, por fim, seis startups representarão o Estado de São Paulo no evento nacional, que acontecerá no Startups Summit em Santa Catarina.

Os interessados em apresentar sua startup no Desafio Sebrae Like a Boss podem se inscrever no link https://programas.sebraestartups.com.br/in/likeabosssp. O Startup Day ocorrerá das 09h30 às 11h30, no Sebrae Botucatu, Rua Dr. Costa Leite, 1570, Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://shorturl.at/txQW3


Parquetecbotucatu