WhatsApp Image 2022-06-30 at 16.24.43

Na última segunda-feira, 27, foi realizado o primeiro “Meetup” do Programa Start Botucatu. A reunião aconteceu no Parque Tecnológico Botucatu e contou com as startups inscritas no programa e que estão recebendo as mentorias da AbStartups em parceria com o Sebrae.

 

De acordo com o Diretor do Parque Tecnológico, Daniel Lopes, a reunião foi extremamente importante, pois contou também com a participação de Henrique Teixeira, ex-consultor do Sebrae e hoje CEO da empresa Viver de Trade. A organização é voltada à educação financeira e atua no desenvolvimento de indicadores para análise do mercado financeiro, automatização de operações em Bolsa de Valores e serviço de análise de ações para investimento. Além disso, ministram treinamentos e trabalham com o desenvolvimento de Análise de Gráficos.

 

“Henrique apresentou toda sua experiência em gestão no desenvolvimento de empresas, principalmente com a utilização do Design Think, clareando a ideia dos participantes para a evolução de seus negócios”, disse Daniel Lopes..

 

O próximo Meetup acontecerá no final de julho e terá a participação de Caio Casseb. Além de compartilhar sua vivência com inovação e startups, Caio abordará o tema “Mentalidade empreendedora: para transformar negócios é importante transformar a nossa própria mentalidade”. O evento é aberto para toda comunidade.