WhatsApp Image 2021-07-06 at 09.27.50

A empresária e mentora do Parque Tecnológico Botucatu, Patrícia Dias, da WF Estruturas e Sistemas, foi eleita diretora titular do Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - regional de Botucatu. As eleições aconteceram nesta segunda-feira (05), na sede da entidade, às margens da Rodovia Marechal Rondon.

 

Patrícia, que atua há anos junto ao Parque na área de negócios, planejamento e finanças, diz que considera de extrema importância a parceria com o Ciesp, já que ambos são grandes impulsionadores do desenvolvimento regional.

 

“Entendo a importância para a indústria de ter um órgão como o Parque, que oferece suporte e capacitação para transformar conhecimento em negócios, gerar emprego, renda e valores”, afirmou.

 

Para ela, é um privilégio para a região de Botucatu ter um Parque Tecnológico: “O parque tem um grande potencial de captação de investimentos que pode elevar de forma exponencial o crescimento de novas tecnologias disruptivas, que com certeza irão trazer um salto para a região”, salienta a nova gestora do Ciesp Botucatu.

 

A atual diretoria, formada por Leandro Amaral (diretor titular), Edinho Baptistão (1º vice-diretor) e Pedro Cardoso (2º vice-diretor), fica à frente dos trabalhos até o fim deste ano. A nova gestão entra em janeiro de 2022 e vai até dezembro de 2025.

 

Junto com Patrícia Dias, compõem a chapa vencedora Silso Oliveira Pinto (1º vice-diretor), da Acorse Corretora, e Sandro Silva Lugão (2º vice-diretor), da STB Aeronáutica.