WhatsApp Image 2022-07-13 at 07.31.51

Na última quinta-feira, 07/07, o Parque Tecnológico Botucatu sediou o evento “O novo profissional FIGITAL (físico + digital) na nova economia do cuidado (Care Economy)”. O workshop foi apresentado por Eduardo Fortes, diretor do Grupo Interfira.

 

Durante a apresentação, Eduardo falou sobre o mundo FIGITAL, em especial à economia do cuidado. Ainda na palestra, ele explanou sobre a ressignificação, reorganização, segurança psicológica, gestão madura do erro, aprimoração, recapacitação, entre outros assuntos.

 

Professor de estratégias da FGV Brazil (Fundação Getúlio Vargas), Eduardo também é treinador e já capacitou mais de 200 empresas pelo país. Durante o evento, o docente falou também sobre as sete técnicas de como aumentar rapidamente a performance no mercado profissional pós-covid.

 

Daniel Lopes, diretor executivo do Parque Tecnológico, aproveitou a ocasião para registrar seus agradecimentos: “Primeiro, gostaria de agradecer ao Eduardo por trazer todo seu conhecimento e vivência na área para, assim, termos uma ideia do mundo Figital. Agradeço também à Vemax que, em conjunto com o Parque Tecnológico, conduziu as tratativas para que o evento fosse realizado”.

 

Para finalizar, Daniel colocou o Parque Tecnológico à disposição do Grupo Interfira para que seja estudada a possibilidade da realização de uma “Escola de Negócios”.