WhatsApp Image 2023-01-26 at 16.50.32 (1)

O Parque Tecnológico Botucatu recebeu na manhã de ontem, quarta-feira (25), a visita do Deputado Estadual Rodrigo Moraes (PL/SP). O diretor da unidade, Daniel Lopes, acompanhado do conselheiro do Parque, Luiz Carlos Devienne, e do vereador de Botucatu, Marcelo Sleiman, conversou com o parlamentar sobre o trabalho desenvolvido em prol da inovação e da tecnologia na cidade.

A disposição do Parque em receber integrantes do Poder Legislativo estadual e federal tem como objetivo também a captação de recursos para o desenvolvimento de projetos e auxílio aos empreendedores.

“Ficamos felizes em receber o deputado Rodrigo Moraes aqui no Parque e apresentar a ele nossa estrutura, as empresas aqui instaladas e também demandas que ele poderá nos auxiliar. O Parque sempre esteve aberto a representantes do Poder Público que desejam colaborar e assim continuará sendo em 2023”, afirmou o diretor do Parque Tecnológico Botucatu.

Antes da visita, o parlamentar se reuniu com o Prefeito Mário Pardini e depois visitou ainda instituições sociais botucatuenses. Rodrigo Moraes iniciará neste ano seu 4º mandato no legislativo paulista.


ParqueTecBotucatuvisitainovaçãotecnologia