O Parque Tecnológico Botucatu se fez presente através de seu diretor executivo prof. Antonio Vicente da Silva, em um importante congresso voltado a Responsabilidade Social em Palmas, no Tocantins onde um dos principais temas abordados foi o de Negócios de Impacto e Responsabilidade Social.

O evento foi patrocinado e apoiado pelas seguintes entidades: Governo de Tocantins, Prefeitura de Palmas, Federação das Indústrias do Tocantins, Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, Sebrae TV Anhanguera, FEAE - Federação de Amor Exigente, SICOVAR-TO Sindicato do Comércio Varejista entre outras.

Durante as palestras e mesas redondas foram estudados os diversos aspectos e situações vivenciadas pela sociedade e de que maneira é possível atuação com eficácia, com o objetivo de difundir a visão empreendedora para os negócios sociais.

Desatacaram-se ilustres presenças como. Sr. Roberto Pires presidente da Federação das Indústrias do Tocantins, deputados Eli Borges e Valderez Castelo Branco, Sr. José Barroso Filho ministro do Supremo Tribunal Militar, senadora Katia Abreu, Sr. Osmar Guerra ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, e a Sra. Odete Moro professora aposentada e mãe do juiz Sr. Sérgio Moro, Omar Hennemann superintendente do SEBRAE que destacaram a importância e o quanto as responsabilidades relacionadas aos Negócios de Impactos Sociais tem sido de grande importância para o futuro da sociedade.