WhatsApp Image 2022-11-01 at 09.31.40

No próximo dia 08, terça-feira, às 14h, será realizado no Parque Tecnológico de Botucatu o evento “Inovação e Propriedade Intelectual”. A palestra terá como Chairman o Diretor Científico do Parque Tecnológico, Rui Seabra Ferreira Junior, e o apoio do Parque Tecnológico e do Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos da UNESP - Câmpus de Botucatu (CEVAP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/inovacao-e-propriedade-intelectual__1776822

 

Quem conduzirá a palestra será Henry Jun Suzuki, Farmacêutico-Bioquímico graduado pela USP, com Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Henry é inventor, com mais de uma dezena de pedidos de patentes e desenhos industriais. Ministra minicursos, workshops e oficinas sobre inovação, propriedade intelectual e informações tecnológicas, bem como coordena o projeto Oficina “Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual”, da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil. 

 

Atualmente, além de dirigir a Axonal Consultoria Tecnológica e atuar em diversos programas de capacitação, é consultor colaborador da Innovallyst LLC (Estados Unidos) e da Questel Consulting (França). Henry também é Membro Titular da Cadeira nº 2 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil – Academia Nacional de Farmácia.