WhatsApp Image 2022-08-15 at 16.45.04

Na última quinta-feira, 12/08, aconteceu a aula inaugural do segundo semestre de 2022 da Associação de Ensino de Botucatu (Unifac), em parceria com o Parque Tecnológico. No evento foi realizada a palestra “Construindo o sonho profissional''. Uma história de erros, fracassos e triunfos de quem não desistiu da estrada”, ministrada pelo Dr. Mauro Salles Ferreira Leite, Juiz Titular da 1ª Vara Federal de Botucatu.

 

Os alunos  dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia e Serviço Social puderam desfrutar das vivências e experiências de um cidadão que não pestanejou, seguiu o seu caminho e construiu uma linda trajetória de vida, com acertos e erros, tropeços e conquistas, entretanto nunca desistiu!

 

"O meu pai é o meu herói e um dia me disse: cinco anos passam muito depressa, se você ficar em casa assistindo novelas, esses cinco anos vão passar, agora se você decidir estudar, no caso Direito, esses cinco anos também vão passar, a diferença é que você estará formado!". Esta é uma frase marcante, que o Palestrante trouxe como reflexão.

 

De acordo com o Docente da Unifac, Prof. Adenil Costa Júnior, "este é um momento ímpar para a Instituição, além de proporcionar um momento de vivência para os acadêmicos.

 

Sobre a Unifac- A Unifac é uma Instituição de Ensino (Infantil, Fundamental-I, Fundamental-II e Ensino Médio) de tradição, com mais de 40 anos no Mercado Educacional, realizando sonhos e transformando vidas.

 

A Universidade registrou seus sinceros agradecimentos ao exímio Dr. Mauro Salles Ferreira Leite, que brilhantemente compartilhou suas histórias de vida; ao Parque Tecnológico de Botucatu, na pessoa do Diretor Executivo, Daniel Lopes, que sediou o evento; a Profª Daniela Anderlini - Diretora Administrativa das Faculdades Integradas de Botucatu, incentivadora deste evento e ao Prof. Adenil Costa Júnior, idealizador do evento.