parque 2

No dia 16 de junho, o assistente técnico de Inovação do Parque Tecnológico Botucatu, Leonardo Curi Martin e Rafael Abdallah Vizotto, gestor de Convênios e Contratos, fizeram uma visita ao diretor da Fatec de Botucatu, Prof. Celso Fernandes Joaquim Júnior. Também estiveram no encontro as professoras Leticia Negrisoli e Ana Lúcia Marcondes. O objetivo foi de conhecer as instalações da Faculdade e alinhar ações futuras entre as instituições.

 

No mesmo dia, foi realizada uma reunião com Arnaldo Correia Neto, proprietário da empresa Meliffera Consultoria, no Parque Tecnológico. Durante a conversa, foram atualizadas as tratativas para a concretização das instalações da empresa, bem como colocar a Diretoria à disposição no atendimento das demandas para que as obras sejam iniciadas.

 

A empresa possui Termo de Cessão para construção de sua unidade fabril nas áreas de terreno do Parque Tecnológico. 

 

 

Sobre os terrenos

 

O Parque Tecnológico Botucatu possui lotes de terrenos de aproximadamente 1.000 m2 cada, disponíveis para instalação de empresas e/ou instituições.

 

Os lotes de terrenos poderão ser ocupados conforme condições estabelecidas no edital público - Seleção de Projetos para o Parque Tecnológico Botucatu – Áreas de Terrenos - Concessão de Direito Real de Uso. 

 

As empresas instaladas, além dos serviços de vigilância e portaria, compartilham os seguintes espaços: Auditórios, anfiteatro, hall e laboratórios.