Arte 1 _ ENCCORP

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo real ou no virtual. A qualidade dos produtos e serviços, assim como os preços, são muito semelhantes. Então, que tal usar a Comunicação como uma ferramenta estratégica para se relacionar com atuais e potenciais clientes, gerando resultados efetivos?

 

Para mostrar aos empresários de Botucatu e Região alguns dos melhores caminhos para se alcançar esse objetivo, será realizado, dia 18 de março, das 19 às 21 horas, no Parque Tecnológico Botucatu, o Encontro de Comunicação Corporativa. A entrada é gratuita.

 

Ação social - Apenas será solicitado aos convidados que contribuam com 1 kg de alimento não-perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.

 

As inscrições devem ser feitas antecipadamente, pelo link: http://bit.ly/enccorp.

 

Apoio - O Encontro tem o apoio do Sebrae-SP - Escritório Regional de Botucatu; Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Diretoria Regional de Botucatu); Associação Comercial e Empresarial de Botucatu e Sindicato Rural de Botucatu. É uma promoção da agência 4toques comunicação, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Omnia Eventos e Raiz Forte Produtora.

 

Patrocinadores - O Enccorp ainda conta com o patrocínio das empresas: Royale Odontologia, Torres Veículos, PetLand Botucatu, Barbearia Cabra Macho e Exib Outdoor.

 

“Vamos oferecer aos empresários de Botucatu e Região um ambiente de reflexão para que eles possam entender de que maneira a Comunicação e o Marketing, principalmente nos meios digitais, podem ser um diferencial competitivo para o seu negócio. Além disso, nossa intenção é permitir que os empreendedores que já investem nessas estratégias compartilhem suas experiências com os demais”, explica Leandro Rocha, diretor da 4toques comunicação.

 

Programação - O Encontro será composto por uma palestra do presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, que abordará o tema “Comunicação na era digital: como sua empresa pode dialogar com públicos estratégicos”.

 

Em seguida, haverá um painel com a participação de empresários e dirigentes de diferentes segmentos, inclusive do setor público. São empreendedores que já se utilizam da Comunicação para potencializar os resultados do seu negócio.

 

Presenças confirmadas - Farão parte do painel: Henrique Faraldo, idealizador e empreendedor do Shopping Botucatu; professor César Martins, diretor do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu; Elcineia Franca, consultora de Marketing do Sebrae Botucatu; Bruna Panhin, proprietária da PETLand Botucatu e Thiago Peduti, sócio-proprietário da academia Espaço ELO, de Botucatu. A mediação será feita pelo presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho.


comunicaçãocomunicação corporativamarketing digitalbotucatu