WhatsApp Image 2019-11-28 at 11.37.59

A Kaivo Biotech, empresa instalada no Parque Tecnológico Botucatu, participou entre os dias 5 a 7 de novembro, em Frankfurt, Alemanha, da CPHI Worldwide. Trata-se do maior evento global do setor farmacêutico.

 

Na oportunidade, os representantes da empresa puderam apresentar o Biopolimero de Fibrina, tecnologia inovadora desenvolvida no CEVAP da Unesp Botucatu e constituída a partir de veneno de serpente e sangue de grandes animais. A Kaivo obteve o licenciamento da patente para transformá-lo em produto e levá-lo ao mercado.

 

O novo medicamento funciona como uma ferramenta de engenharia de regeneração de tecidos. O produto já está licenciado para o mercado brasileiro para uma grande empresa farmacêutica, que em breve o colocará no mercado.

 

A Kaivo aproveitou a exposição na CPHI para também buscar novos clientes para licenciamento do Biopolimero em outros países e, assim, expandir sua atuação no mercado internacional. Neste ano a feira comemorou 30 anos e runiu mais de 40 mil pessoas, de 164 países, que trabalham no setor. São mais de 2.500 expositores e 22 pavilhões de países. 

 
Mais informações no site: www.kaivo.com.br

biopolímerofibrinakaivoveneno de serpenteregeneração de tecidos