WhatsApp Image 2023-04-20 at 07.03.10 (1)

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e do Centro de Aceleração Desenvolvimento e Inovação (CADI) realizaram nos últimos dias 17 e 18, o Fórum Sorocaba 2050, evento que debateu sobre questões socioambientais e tecnológicas que contribuem na implantação de políticas públicas para a construção de cidades inteligentes e preparadas para o futuro.

O Parque Tecnológico Botucatu foi representado no evento pelo diretor Daniel Lopes, e pelo assistente de inovação, Leonardo Curi.

Participaram também do evento o vice-governador do Estado de SP, Felício Ramuth, o presidente do Parque Tecnológico Sorocaba, Nelson Cancellara, o diretor do Inova Sorocaba, André Santos, além de deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

“Esta foi uma oportunidade para mostrarmos que o Parque Tecnológico Botucatu está alinhado às principais movimentações do setor de inovação no Estado. Ótimo momento para alinharmos estratégias, apresentarmos nossa estrutura e também aprender com outros exemplos”, afirmou Daniel Lopes.

 


parquetecbotucatu