agrifutura

Nos últimos dias 12 e 13 de março, o diretor do Parque Tecnológico de Botucatu, Daniel Lopes, participou da edição 2022 do AgriFutura, um evento da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, organizado pela Agência Paulista de Tecnologias dos Agronegócios (APTA).

 

O evento aconteceu nas dependências do Instituto Biológico (IB-APTA) em São Paulo e teve como intuito apresentar todos os detalhes do que os Institutos podem proporcionar, como estrutura, inteligência e tecnologia, para realizar um trabalho de geração de startups, incubação e atração de investimento.

 

Daniel Lopes esteve neste evento buscando oferecer conexões empresariais conectadas com essas tendências e acompanhando as inovações do setor. O Diretor do Parque Tecnológico de Botucatu foi ao AgriFutura representando o Parque e todas as empresas instaladas em seu ambiente. “É de extrema importância o Parque participar de um evento como esse da Agrifutura, buscando parcerias para o ecossistema de inovação de Botucatu”, terminou.