WhatsApp Image 2022-10-06 at 10.39.09

O CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Regional de Botucatu, em parceria com a Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios de São Paulo, promoverá, no dia 18 de outubro, no Sesi Botucatu, das 14h às 18h, o ENCONTRO DE NEGÓCIOS.  O evento tem a finalidade de reunir empresários para desenvolver novos contatos e negócios valorizando o produto regional. 

 

As reuniões ocorrerão em espaço que acomoda de 7 à 13 mesas, com os participantes distribuídos uniformemente, onde cada um poderá se apresentar, em até um minuto, em cada uma das mesas. Cada sessão de reunião terá sua duração de acordo com o número de participantes na mesa, podendo levar de 10 a 15 minutos.

 

Empresas Líderes - Um dos pilares do Encontro são as Empresas Líderes, organizações de médio e grande porte, tais como: Caio Induscar, Eucatex, Inroda, Usina São Manoel, WF Estruturas e Sistemas e STB Aeronáutica. Desta forma, as Líderes participam do evento fixas em uma mesa, apresentam seus produtos e serviços e prospectam novos clientes, fornecedores e parceiros comerciais, em reuniões com os demais participantes que deslocam-se neste espaço.

 

Para a diretora titular do Ciesp – Regional Botucatu, Patrícia Dias, o Encontro de Negócios será uma oportunidade para que empresas de todos os portes, instaladas na região, se aproximem, façam negócios ou até parcerias entre si. “Será um momento de muito networking e oportunidades de negócios. Muitas vezes, representantes de empresas menores não têm a chance de sentar-se à mesa para se apresentar a membros de grandes corporações e poder vender seus produtos ou serviços a eles”, avalia.

 

Quem pode participar? Qualquer indústria, comércio ou empresa de serviço interessadas em novas oportunidades de negócios com os demais participantes.

 

Após realizar a pré-inscrição on-line e pagamento, deve ser enviado o comprovante até o dia 13/10/2022 para o e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas.

 

Taxa de inscrição:

  • R$ 120,00 Associados ao CIESP;
  • R$ 240,00 Não Associados;

 

 

Serviço:

Encontro de Negócios

Dia 18/11, das 14h às 18h

Local: SESI BOTUCATU

Rua Dr. Celso Cariola nº 60 - Botucatu/SP, 18605-725

          

VAGAS LIMITADAS

 

Mais informações:

Diretoria Regional do Ciesp Botucatu

Tel: (14) 3815-2925

E-mail: [email protected]