WhatsApp Image 2022-09-13 at 14.08.41

A empresa Bioativa assinou nesta terça-feira, 13/09, um novo contrato com o Parque Tecnológico de Botucatu. Desta vez, a empresa fechou a parceria para adquirir mais dois terrenos, em razão da ampliação de seu espaço.

 

A Bioativa é uma empresa focada em assessoria e prestação de serviço para grandes empresas, com soluções para a área agrícola e ambiental. Hoje, o empreendimento já conta com o trabalho de seis funcionários.

 

Segundo Giovana Cotrick Gomes, sócia-proprietária da Bioativa, e Maria Lúcia Bueno Trindade, sócia-proprietária da Bioativa, a história da empresa com o Parque Tecnológico teve início há bastante tempo. “Nós começamos na Incubadora do Lageado, no ano de 2006, e acompanhamos todo o processo de criação. As empresas que estavam na Incubadora ajudaram a concretizar o projeto do Parque. Assim, foi um processo bem natural nossa mudança para o Parque, porque estivemos juntos desde o início desse projeto”, disseram.

 

Estiveram presentes na assinatura o Diretor do Parque Tecnológico, Daniel Lopes; o Assistente Técnico de Inovação do Parque, Leonardo Curi; o Diretor Administrativo e financeiro do Parque, Ricardo Hall; o Diretor da FATEC de Botucatu, Celso Fernandes Joaquim Junior; o Secretário de Desenvolvimento de Botucatu, Junot de Lara Carvalho, representando o prefeito Mário Pardini; e as sócias-proprietárias da Bioativa.