Foi realizado no Parque Tecnológico Botucatu no dia 09 de dezembro um encontro entre os parceiros do HUB SEBRAE-SP, com os representantes das instituições da UNESP, FATEC, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Botucatu,  com a equipe do Parque Tecnológico Botucatu, para um feedback e análise do Desafio Empreenda Botucatu 2016 realizado através do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI). 

O objetivo desse encontro foi discutir as ações realizadas e as ações futuras para a continuidade desse programa, que foi considerado por muitos uma excelente iniciativa.

Para dar prosseguimento a discussão todos os envolvidos expressaram suas opiniões de como foi o programa. Os itens selecionados pelo SEBRAE-SP para avaliação  foram: envolvimentos das instituições, infraestrutura para as ações, comunicação interna (entre as instituições), divulgação (entre as instituições, os alunos e sociedade), período de realização e duração, qualidade do programa, resultados internos, resultado para o público alvo, resultados externos, premiação destinada ao público alvo, e, expectativas e próximos passos. 

Para a idealização da análise do cenário foi utilizada a ferramenta técnica Análise SWOT, usada como base para gestão e planejamento estratégico, sendo apontados seus pontos de forças, fraquezas, ameaças, e, oportunidades de melhorias e ações futuras.

Das discussões sobre os temas, como avaliação geral pode se obter os seguintes resultados pré-estabelecidos: o programa foi fundamental para a inserção do tema empreendedorismo junto as Instituições envolvidas; a continuidade das ações deverá ser definida pelo Núcleo de Empreendedorismo e Inovação / Parque Tecnológico Botucatu tendo a parceria com o SEBRAE-SP.