WhatsApp Image 2022-03-08 at 17.10.26

Evento reuniu parceiros da entidade nesta segunda-feira, dia 7, no Parque Tecnológico Botucatu

 

O Sebrae-SP comemorou 24 anos de atuação na região de Botucatu e realizou um evento para os parceiros nesta segunda-feira, dia 7 de março, no Parque Tecnológico. O Escritório Regional (ER) foi inaugurado no dia 6 de março de 1998 e é responsável pelo atendimento de 18 municípios por meio de ações para o desenvolvimento dos pequenos negócios. 

 

A entidade também está presente em oito cidades da região por meio do Sebrae Aqui, um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos. As cidades com postos são: Avaré, Bofete, Conchas, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Porangaba e São Manuel. A previsão é encerrar 2022 com postos em todas as cidades da região.

 

“Trata-se de uma data muito especial e aproveito para agradecer nosso time, que busca por meio da realização de sonhos levar a bandeira do desenvolvimento aos quatro cantos da regional. E também agradeço aos parceiros que compartilham a nossa missão, somam esforços e acreditam no nosso trabalho”, destacou Eduardo Nascimento, gerente regional do Sebrae-SP.

 

Na ocasião, a secretária de Educação de Botucatu, Cristiane Amorim, assinou o termo de adesão para implantar o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (Jepp) em sete escolas municipais e beneficiar mais de 1,3 mil alunos. O Jepp tem como objetivo criar um ambiente propício à aprendizagem para favorecer o envolvimento dos jovens estudantes no próprio ato de fazer, pensar e aprender.

 

Daniel Lopes, Diretor do Parque Tecnológico Botucatu, enfatiza a importância da parceria e ações que o Parque Tecnológico tem com o Sebrae. "Todas as ações que o Sebrae realiza, o Parque Tecnológico tem participado também, com o intuito de fomentar a geração de emprego, renda , conhecimento, etc.", disse.

 

O Escritório do Sebrae-SP em Botucatu está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no Centro, telefone (14) 3811-1710. A agenda de cursos pode ser consultada no link https://sebraebotucatu.glideapp.io/.