20210721_115017

Em uma reunião bastante produtiva, começou a ser desenhada na manhã desta quarta-feira, 22, uma parceria promissora entre a SevenSete e o Parque Tecnológico Botucatu. Uma empresa que já apoia mais de 30 empresas (startups) em diversos setores. A SevenSete atua na construção, aceleração e investimento em startups, bem como na consultoria de inovação para o mercado.

Roberto Pina, sócio-fundador da SevenSete , foi recebido pelo diretor executivo do Parque, Daniel Lopes; Rafael Abdallah Vizotto, gestor de convênios e Leonardo Curi Martin, assistente técnico de Inovação. Pina trouxe com ele dois grandes amigos e parceiros: Leandro Ogalha, da HyperGov by Sevensete (uma consultoria de inovação para o setor público) e Guilherme Fioresi Marques, da Agrowth Brasil by SevenSete.

Para o diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Daniel Lopes, é importante ter uma visão de negócio por olhos de investidores. "O Roberto (Pina) veio por um convite informal feito por nós, para conhecer as atividades e empresas que aqui estão instaladas.
É uma porta que se abre para estreitarmos relacionamentos e troca de conhecimento em gestão e principalmente algo que possa vir beneficiar nossas empresas residentes", afirma.

Já no primeiro encontro, muitas ideias foram discutidas e todo o potencial da região de Botucatu apresentado. O próximo passo será a elaboração de um plano de trabalho que deverá nortear ações do Parque com foco em auxiliar na geração de novos negócios para o desenvolvimento regional.

 

Assista ao vídeo sobre a visita e confira o depoimento do empreendedor Roberto Pina.