RODRIGO AGOSTINHO VISITA PARUQE TECNOLÓGICO

O Parque Tecnológico Botucatu recebeu na última sexta (24) a visita do deputado federal Rodrigo Agostinho, que cumpria agenda na região. O parlamentar foi recebido pelo diretor-executivo do Parque, Carlos Alberto Costa, que apresentou toda infraestrutura e um “raio-x” das empresas vinculadas ao ambiente de inovação.

Uma das principais pautas do encontro foi sobre a viabilização do futuro Centro Empresarial do Parque Tecnológico. O projeto prevê um prédio de aproximadamente 5.600 metros quadrados e com possibilidade de abrigar por volta de 40 novas empresas. Para concretizar a obra calcula-se um investimento, no mínimo, R$ 15 milhões.

“O deputado esteve na inauguração do nosso Parque (abril de 2015), na época como Prefeito de Bauru. Ele ficou positivamente surpreso com o nosso atual estágio de desenvolvimento e se colocou à disposição para apoiar nas articulações das demandas do Parque Tecnológico Botucatu, junto ao Governos Federal”, comenta Costa.

“Lembrando que já apresentamos o projeto do Centro Empresarial do Parque Tecnológico ao Secretário Executivo do – MCTIC, em Brasília em novembro de 2019, junto com o Prefeito Mário Pardini. Portanto, a disposição do Deputado Rodrigo em apoiar nossas demandas, aumenta a possibilidade de conseguir recursos para a viabilização de nossos projetos”, complementa.


Centro EmpresarialBotucatuinovaçãorodrigo agostinhoparque tecnológicotecnologia