Cluster TI 2_ Parque Tec (1)

O Cluster TI do Parque Tecnológico Botucatu e a Asserti (Associação das Empresas de Serviço de Tecnologia da Informação) promovem no próximo dia 30 de agosto uma palestra sobre “Marketing Disruptivo”. 

 

O encontro acontece no próprio Parque Tecnológico Botucatu, às 19 horas. A palestra será conduzida por Eduardo Fabro, publicitário e gestor de projetos digitais na agência HUB Brasil. A ideia é o de transformar o conceito padrão e linear do marketing tradicional.

 

“Em um momento de muitos especialistas em marketing, é hora de dar um passo para trás e pensar no propósito. Sim, marketing com propósito!”, enfatiza o palestrante, que tem especialização na Universidade de Santa Bárbara, Califórnia (Estados Unidos) e 18 anos de experiência em marketing.

 

A palestra é aberta a todos os interessados no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Parque Tecnológico [www.parquebtu.org.br] através do preenchimento de um formulário eletrônico


marketinginovaçãomarketing disruptivoparque tecnológicobotucatucomunicaçãopublicidadetitechtecnologiaempreendedorismonegóciosempresasp