20190301_101443

O Parque Tecnológico Botucatu acaba de remodelar seu Espaço Coworking. Agora os empresários podem compartilhar uma sala maior e com novo visual. Ao todo são dez “baias” de trabalho.Trata-se de um local que pode ser utilizado por diferentes usuários. Seja um profissional liberal, empresa em atividade ou em fase de lançamento.

 

“A remodelação do Espaço Coworking acompanha o desenvolvimento do Parque. Estamos em constante evolução. Então precisávamos de um novo ambiente para acolher a demanda de empreendedores, que muitas vezes têm dificuldades para encontrar um local para iniciar seu trabalho, com o mínimo de estrutura”, comenta o diretor do Parque Tecnológico, Carlos Costa.

 

Foi o que fizeram Ronaldo Ramos Junior e Marcus Abreu. Eles estão no processo de desenvolvimento de um software que automatiza a formação de preços de produto para venda. Como o negócio ainda está em fase inicial, optaram pelo Espaço Coworking do Parque Tecnológico. “Aqui encontramos um ambiente favorável para iniciar nosso negócio e obter a credibilidade necessária para a captação de recursos”, comenta Ronaldo.

 

Estrutura

O Espaço Coworking possui computadores, acesso ilimitado à internet (fibra ótica), mobiliário de escritório e sistema de ar-condicionado. Os usuários ainda podem utilizar sala de reuniões para receber clientes e convidados, além de outras áreas de uso comum do prédio administrativo do Parque Tecnológico, que conta com toda infraestrutura básica como água, energia, serviços de limpeza e segurança 24 horas.

 

O diferencial é a flexibilidade do tempo de uso, que pode ser anual, mensal, semanal ou até mesmo diário. Para se ter ideia, caso a pessoa queira utilizar o Espaço Coworking por quatro horas, em um único dia, ela irá pagar apenas R$ 24,13. Contratos firmados por maior período ou com empresas dispostas a se associarem ao Parque possibilitam condições ainda melhores aos interessados. Por exemplo, contratos por um ano de utilização têm valor mensal de R$ 361,97.

 

Mais informações

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3813-4659

E-mail: [email protected]

Site: www.parquebtu.org.br

 

coworkingtecnologianegóciosstartupempreendedorismobotucatuparque tecnológico