CARLOS COSTA PARQUE TEC NA ANPROTEC 2019

O Parque Tecnológico Botucatu esteve representado, através de seu diretor-executivo, Carlos Alberto Costa, em atividades promovidas pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) nesta primeira semana de dezembro, em Brasília. 

 

Na oportunidade, Costa participou do Café da Manhã Anprotec & Parceiros 2019. O evento é uma forma de celebrar as conquistas do ano ao lado das instituições ligadas ao ecossistema de empreendedorismo e inovação nacional. O encontro também foi marcado pela posse da nova diretoria da Associação.

 

Como associado, o diretor do Parque Tecnológico Botucatu também pôde acompanhar a 16ª Assembleia Geral Extraordinária da entidade. A reunião diplomou novos associados e também à superintendente executiva, Sheila Pires, que recebeu o certificado de associado remido após 19 anos de contribuições à associação.

 

Por fim, Carlos Costa ainda participou da Semana de Capacitação em Inovação de Alto Impacto, realizada pela Anprotec com apoio do Sebrae. Os cursos foram ministrados por especialistas em inovação e aprendizados práticos para aplicação nos ambientes de cada participante. Uma oportunidade para compreender o estado da arte para geração de negócios inovadores por meio de ecossistemas de inovação de quarta geração.

 

“A ANPROTEC é a maior representante de instituições inovadoras do Brasil. Pertencer ao quadro de associados dela é de fundamental importancia para qualquer instituição  que atua com negócios e novas tecnologias. Nestes  encontros surgem novas oportunidades de parcerias e aprendizado de novos conhecimentos que irão auxiliar no nosso planejamento  para o próximo ano”, contextualiza Costa.

 

Sobre a Anprotec
A Anprotec lidera o movimento de empreendedorismo e inovação junto a cerca de 370 instituições associadas no País [incubadoras de empresas, parques tecnológicos, aceleradoras, coworkings, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos, entre outras]. Ajuda promover atividades de capacitação, articulação de políticas públicas e geração e disseminação de conhecimentos.


aNPROTECINOVAÇÃOTECHTECNOLOGIANEGÓCIOSSTARTUPINCUBADORAPARQUE TECNOLÓGICOBOTUCATU