WhatsApp Image 2019-06-28 at 10.31.49 AM

O Parque Tecnológico Botucatu assinou, nesta semana, mais dois contratos. As empresas ITST e Verum Ingredients vão utilizar a área do parque para seus respectivos negócios. O encontro foi oficializado na Prefeitura de Botucatu, com a presença de Carlos Alberto Costa, diretor executivo do Parque, Junot de Lara Carvalho, Secretário de Relações Institucionais e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Município, Daniel Cruz Lopes, Secretário Adjunto da Pasta, bem como representantes das instituições.

 

Para Jairo Pedroza, diretor de serviços do ITST, a expectativa da parceria é muito boa. “Vejo esta assinatura como o primeiro passo para a iniciativa de trazer inovação em soluções com tecnologia SAP para a região de Botucatu. Vejo como possibilidade de estabelecer a região como exportadora de serviços de inovação. E esta iniciativa com o Parque possibilita essa aproximação”, diz.

 

Segundo Ricardo Dias, diretor-executivo da Verum Ingredients, a assinatura é um marco para o negócio. A empresa já utiliza o espaço coworking do Parque desde o ano passado. “Estamos muito felizes com a evolução e gratos por todo o apoio que a empresa tem recebido. A gente percebe um movimento intenso das organizações dentro do Parque. E o NEI vem se fortalecendo com isso. Esperamos buscar, em breve, outros espaços para crescer ainda mais”, afirma. 

Sobre a ITST
A empresa atua no segmento de soluções corporativas em Tecnologia da Informação, oferecendo serviços e produtos na área de aplicações web mobile, Cloud Computing, Internet of Things, Machine Learning e Inteligência Artificial. Ela terá uma sala de serviços na área administrativa do Parque Tecnológico Botucatu.

 

Sobre a Verum
Atua no desenvolvimento e comercialização de produtos vegetais na forma de suplementos alimentícios, alimentos funcionais e nutracêuticos. Ela ocupará duas salas de laboratórios (05 e 06), na sede administrativa do Parque.

 

Serviço
Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3811-1546
E-mail: [email protected]
Site: http://parquebtu.org.br/


marketig digitalparque tecnológicobotucatuassessoria de imprensaassinatura de contratocontratoverum ingredientsITSTempreendedorismo