Incubadora de empresas de Botucatu
Incubadora de empresas de Botucatu

De 15 a 24 de janeiro a Associação Parque Tecnológico Botucatu abre novo período para seleção de empreendimentos interessados em fazer parte do programa Incubadora de Empresas Botucatu – Incube. As inscrições incluem entrega de documentação e projeto. Neste momento serão disponibilizadas três vagas, uma vez que outros sete espaços já são ocupados por outras empresas instaladas na incubadora, localizada na Vila São Benedito. LEIA O EDITAL 

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento ou geração de produtos, processos, serviços, inovadores nas seguintes áreas: Automotiva; Aeroespacial; Biotecnologia; Eletroeletrônica; Energias Alternativas; Engenharia Biomédica; Fármacos e Produtos Naturais; Metal-Mecânica; Novos Materiais; Serviços Inovadores; Sistemas de Produção; Tecnologias da Informação e Comunicação; Alimentos; Economia Criativa; e Negócios de Impacto Social.

Workshop dia 22

As inscrições para este edital deverão ser realizadas através da apresentação do Plano de Negócio Resumido (PNR). As propostas serão analisadas por um Comitê Técnico de Avaliação de Projetos e os empreendimentos serão classificados a partir do seu estágio de maturidade. Os candidatos interessados também deverão, obrigatoriamente, participar do Workshop Programa Incubadoras de Empresas - INCUBE, que ocorrerá no próximo dia 22 de janeiro, a partir das 14h30, no Parque Tecnológico Botucatu.

A Seleção Final e Divulgação dos Resultados ocorrerão no dia 29 de janeiro. Os contratos com as empresas incubadas têm duração de 24 meses, prorrogáveis por mais 12. Todos os detalhes deste processo de seleção estão disponíveis em edital no site do Parque Tecnológico Botucatu [www.parquebtu.org.br]. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser solicitadas pelo telefone (14) 3813-4659, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou e-mail: [email protected].

Sobre a Incubadora

Inaugurada em 28 de novembro de 1997, a Incubadora de Empresas Botucatu, localizada na Rua Joaquim Lyra Brandão, 1120 – Vila São Benedito, desde agosto de 2017 tem sua gestão realizada pelo Parque Tecnológico Botucatu. Trata-se de uma unidade que tem como proposta apoiar as micro e pequenas empresas em seu estágio inicial de implantação. Desta forma, ela busca aumentar o sucesso mercadológico destes novos negócios. Além disso, promove a geração de produtos, emprego e processos inovadores.

O prédio da Incubadora tem aproximadamente 1.250 m², com dez boxes de 80m² cada. As empresas incubadas têm acesso a serviços internet, sanitários, refeitórios, sistema de monitoramento 24 horas e sala de reuniões. Além da estrutura, a Incubadora oferece às empresas incubadas apoio em consultorias, assessorias, palestras, workshops, entre outros. Aliada à oportunidade de inserção em um ambiente de empreendedorismo e inovação, que propicia o intercâmbio de ideias e tecnologias.

Mais informações

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3813-4659

E-mail: [email protected]

Site: www.parquebtu.org.br