Cópia de Cópia de Adicionar um subtítulo

 

O ano de 2021 começou com boas notícias para os empreendedores com projetos inovadores em estágio inicial.Isso porque a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME) e o Sebrae anunciaram investimentos de R$44 milhões no InovAtiva Brasil, uma Hub de aceleração, conexão e capacitação de startups brasileiras.

 

A ideia do investimento é apoiar cerca de 15 mil startups e tornar o Brasil um dos principais ecossistemas de empreendedorismo inovador do mundo, oferecendo serviços de aceleração, oportunidades de conexão com o mercado, capacitação para empreendedores e iniciativas de desenvolvimento dos ecossistemas regionais serão oferecidos gratuitamente aos interessados.

 

Para isso, a Hub InovAtiva Brasil lançou o programa Ideaz Powered, no qual as incubadoras e aceleradoras participantes do programa irão apoiar o processo de desenvolvimento de negócios que ainda estão em fase inicial. Esse apoio acontecerá por meio de atividades de mentoria, consultoria organizacional, suporte tecnológico, suporte para formalização do negócio e qualificação empreendedora para todas as regiões do Brasil.

 


empreendedorismosebraeinovaçãostartupinovativa