sebrae

As inscrições estão abertas para o time de parceiros do SEBRAE-SP. Participe do edital para credenciamento de pessoa jurídica e ganhe o apoio do SEBRAE para desenvolver soluções e gerar novas oportunidades. Para realizar a sua inscrição, acesse: https://contato.sebraesp.com.br/credenciamento/

 

O edital é o documento que descreve o processo para o credenciamento de empresas prestadoras de serviços de Consultoria e Instrutoria, regido pelos princípios básicos da legalidade, igualdade, impessoalidade, publicidade e moralidade. O objetivo desta ação é integrar o cadastro de pessoas jurídicas credenciadas, dessa forma, o SEBRAE-SP tem acesso a um banco de empresas devidamente habilitadas para prestar serviços especializados, sempre que houver necessidade.

 

O programa é voltado para sociedades empresárias, sociedades simples e Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo de atuação permitem a prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento ora ofertadas.

 

Saiba mais: https://contato.sebraesp.com.br/wp-content/uploads/FAQ_Sebrae.pdf