photo5118399023445813413

O IBB Jr, empresa júnior do Instituto de Biociências de Botucatu alcançou 100% das metas no primeiro ano como EJ federada. Diante da pandemia da Covid-19, os estudantes, mesmo em quarentena, não deixaram de desenvolver projetos inovadores para seus clientes e bater as metas estipuladas para o ano, como crescimento, faturamento, ações compartilhadas e impacto na sociedade.

 

Com isso, a IBB Jr. foi reconhecida e premiada em todos os eventos que participou, além de ser uma das Empresas Juniores que mais realizou projetos compartilhados no Núcleo Bauru (instância pertencente à FEJESP).

 

Além disso, a empresa foi indicada em três categorias para o prêmio FEJESP EJ. As indicações foram resultado da vivência empresarial levada aos membros, desenvolvimento constante, e ações compartilhadas.

 

Para 2021, o plano do IBB Jr é continuar trazendo soluções personalizadas aos clientes e promovendo contato com o mercado aos novos membros, que, inclusive, já foram selecionados em um processo seletivo 100% virtual.