WhatsApp Image 2021-07-27 at 13.53.42 (1)

Na manhã desta terça-feira, 27, o diretor Executivo do Parque Tecnológico de Botucatu, Daniel da Cruz Lopes, acompanhado do gerente de Convênios e Contratos de Repasse, Rafael Abdallah Vizotto, estiveram na sede do Desenvolve SP, na cidade de São Paulo. 

 

Na visita, foram recebidos por Luísa Mayumi Sato, gerente de Negócios do banco de fomento, e discutiram sobre as prospecções abertas por empresas situadas no Parque.

 

Segundo Daniel, a visita foi feita para criar uma maior aproximação da Desenvolve com o Parque, e até para observar possibilidades em futuras parcerias. “Queremos trazer essa aproximação para pleitear recursos para as empresas, ajudar nessa gestão, e também até para o próprio Parque, para ver se existem algumas linhas novas e quais são as expectativas futuras da Desenvolve. Segundo a Luísa, pode ser que haja algumas linhas diferentes daqui pra frente para quem trabalha com inovação, e que deve ocorrer em breve, então devemos trazer em primeira mão, assim que sair”, disse o diretor.

 

A aproximação do Estado, através do referido banco de fomento, com o Parque Tecnológico de Botucatu será uma das prioridades da atual gestão, fomentando as empresas existentes no Parque bem como todo o ecossistema.