Parque Tecnológico Botucatu recebe estudantes da Eduvale de Avaré

O Parque Tecnológico Botucatu recebeu, na última sexta-feira, 17, o professor Tiago Ribeiro, acompanhado de seus alunos dos 6° e 8° períodos do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré. Eles realizaram uma visita técnica nas dependências da instituição. A comitiva foi recepcionada pelo diretor executivo do Parque Tecnológico, Carlos Alberto Costa, e pelo assistente técnico de inovação, Leonardo Curi Martin.

O encontro serviu para apresentar aos alunos e ao professor a importância de um Parque Tecnológico na região, possibilitando, assim, facilitar a criação de um ambiente favorável, unindo o conhecimento tecnológico e científico ao empreendedorismo, para aumentar as oportunidades de acesso à inovação e criação de novos negócios.

Em seguida, os visitantes conheceram a Incubadora Botucatu, uma das Incubadoras administradas pelo Parque Tecnológico. Lá, tiveram a oportunidade de ver empresas residentes e conhecer de perto os projetos desenvolvidos pelos empreendedores.

Os estudantes aprovaram o encontro e mostraram muito interesse pelos projetos, principalmente os desenvolvidos pelos incubados.

PARQUE TECNOLÓGICO BOTUCATU
Rod. Gastão Dal Farra, Km 07+184 Metros CEP 18605-525-Jd Aeroporto - Botucatu/SP
Fone: (14) 3813-3629
E-mail: contato@parquebtu.org.br